an 1

07/10/2011

Promoção Infinity Tri

Com a promoção Infinity Tri, clientes do Rio Grande do Sul que possuam planos Infinity Pré ou Infinity Controle falarão ilimitados com qualquer Tim do Brasil e em ligações locais para fixos pagando apenas 75 centavos por dia.

Como funciona:
 
Na 1° ligação realizada no dia para um número da Tim será cobrado 25 centavos, depois disso todas as outras ligações realizadas no mesmo dia para números da Tim serão gratuitas.
Sempre que for realizada uma ligação de longa distância para um número da Tim é necessário utilizar o código de operadora 41.

Na primeira ligação do dia para fixo local, será cobrado 50 centavos, todas as outras ligações realizadas para fixos no mesmo dia serão gratuitas.
Esse benefício é válido em ligações locais para fixos, ligações realizadas para fixos de outros DDDs serão cobradas por cada minuto realizado.

Há um limite de 1000 minutos nas ligações para fixos, após exceder o limite, o cliente será tarifado de acordo com as regras dos planos Infinity Pré ou Infinity Controle.

Ativação:

Automaticamente todos os clientes Tim do estado do Rio Grande do Sul, habilitados nos planos Infinity Pré ou Infinity Controle terão a promoção ativada em suas linhas, sem a necessidade de realizar cadastro.
Não há cobrança de taxa de adesão.

Validade:

Essa promoção será válida até 09/11/2011.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an 2

Veja também:

2leep.com