an 1

09/11/2011

Nova validade das promoções Infinity Web e Infinity Torpedo

A Tim mais uma vez prorrogou a validade das promoções Infinity Web e Infinity Torpedo, essas promoções que se encerrariam no dia 09/11, agora serão válidas até 15/01/2012.

REGULAMENTO INFINITY TORPEDO

REGULAMENTO INFINITY WEB



INFINITY TORPEDO
Nessa promoção clientes dos planos Infinity pré e Infinity controle, poderão enviar quantos torpedos quiserem para celulares de qualquer operadora(do Brasil inteiro),pagando apenas 50 centavos ao dia.

A promoção funciona da seguinte maneira: é cobrado 50 centavos na primeira mensagem enviada, depois disso, qualquer mensagem  que for enviada no mesmo dia será gratuita.
Não é necessário nenhum cadastro para participar dessa promoção,basta ter o plano Infinity pré ou controle e automaticamente já estará participando dela.

Os Torpedos promocionais não são válidos para o serviço TIM Torpedo
Internacional, Torpedo em Roaming Internacional ou  para o envio de torpedos
para aplicações como chat, quiz,  votações etc. pois estes serviços não
caracterizam envio de torpedo de um celular para outro celular.
A promoção é válida para clientes de todos os estados.
Essa promoção é válida até o dia 15/01/2012.

Para visualizar o regulamento é só clicar no link.

.



INFINITY WEB
Para participar do Infinity web, não é necessário nenhum cadastro (basta ter um chip habilitado no Infinity pré ou Infinity controle),e automaticamente já será tarifado em 50 centavos por dia, em que for realizado o acesso . Essa promoção é válida até o dia 15/01/2012.

No Infinity Web, a velocidade máxima de acesso será de até 300 Kbps, e o volume de consumo de referência é de 10 MB diários ou 300 MB mensais.

Após atingir o consumo de referência diário, a velocidade de conexão será reduzida para até 50 Kbps até o dia seguinte.Após atingir o consumo de referência mensal, a velocidade será reduzida para até 50 Kbps até o
mês consecutivo.

como ativar: não é necessário cadastro
taxa de adesão: não possui
vigência: até o dia 31/08/2011

Regulamento: Promoção Infinity Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an 2

Veja também:

2leep.com