an 1

11/07/2012

Concorra a um Samsung Galaxy S III, com a promoção dica de amigo

Promoção Dica de Amigo

Conte para os seus amigos por que você usa o Navegador TIM no seu celular e concorra a um Samsumg Galaxy SIII toda semana!
O prêmio será entregue para quem indicar o navegador para mais amigos.
Para participar é só acessar o ícone disponível através do Navegador Tim.

Regulamento


1.O Concurso “Dica de Amigo” (“Concurso”) é direcionado para usuários do Navegador TIM, pessoas físicas, maiores de 18 anos, (“Participantes”), e tem como objeto, premiar semanalmente o Participante que recomendar o produto para mais amigos em uma das quatro competições que acontecerão entre os dias 25/06/2012 e 22/07/2012, sendo certo que cada CPF inscrito neste Concurso poderá ser premiado apenas uma vez.
2.O Concurso é válido para todo o Brasil.
3.Para participar do Concurso, o Participante deverá enviar, através dos meios especificados no item 4 deste Regulamento, durante o período de 25/06/2012 e 22/07/2012, recomendações do Navegador TIM para seus amigos.
4.As recomendações acima mencionadas poderão ser enviadas entrando na página principal do Navegador TIM ou Opera Mini e clicando no botão de atalho do Concurso, nomeado “Ganhe com a TIM!”, enviando suas recomendações diretamente de dentro do aplicativo.
5.Os Participantes poderão enviar suas recomendações quantas vezes quiserem.
6.Semanalmente, será premiado 1 (um) participante que gerar mais downloads do Navegador TIM ou Opera Mini através do seu link, durante a semana corrente, totalizando 4 (quatro) ganhadores no término da promoção.
6.1 Os demais Participantes indicados no ranking ou lista final, poderão ser contemplados conforme descrito nos subitens do item 11 deste Regulamento.
7.As competições semanais serão organizadas conforme o cronograma abaixo:
Semana 1: 25/06/2012 00:00h - 23:59h 01/07/2012
Semana 2: 02/07/2012 00:00h - 23:59h 08/07/2012
Semana 3: 09/07/2012 00:00h - 23:59h 15/07/2012
Semana 4: 16/07/2012 00:00h - 23:59h 22/07/2012
8.Cada Participante vencedor dos 4 (quatro) concursos semanais serão presenteados com um Samsung Galaxy SIII, entregue sem ônus para o contemplado,no endereço cadastrado no banco de dados da TIM ou aquele constante na Carta, para os casos de envio de carta registrada.
8.1 O Participante deverá atualizar, se necessário, o cadastro junto ao banco de dados da TIM, a fim de receber o prêmio, caso venha a ser o vencedor.
9.A apuração do vencedor da semana será realizada 1 (um) dia após o fim do concurso da semana corrente, e a divulgação dos nomes dos contemplados será divulgado no Navegador TIM e nas redes sociais da Opera Software.
9.1 Os Participantes vencedores serão contatados por intermédio do número telefônico fornecido durante a participação no concurso.
10.Não serão aceitas ou válidas, para participação no Concurso, as recomendações que:
(i)não forem enviadas através dos meios informados no item 4 deste Regulamento, ou
(ii)cuja autenticidade não puder ser comprovada.
11. A TIM utilizará os dados constantes em sua base mediante informação do número da linha telefônica fornecida pelos Participantes no momento de sua inscrição no Concurso, para entrega do prêmio.
11.1 Na hipótese dos vencedores do Concurso alegarem renúncia da premiação, desconhecimento e/ou não participação no Concurso, o Participante seguinte ao vencedor, com mais pontos da semana na lista apontada no item 7 será contemplado com a premiação.
11.2 Caso o endereço fornecido pelo Participante esteja incorreto, resultando na impossibilidade da entrega do prêmio, a TIM não realizará nova entrega ou novo contato, eliminando automaticamente o Participante, que não poderá reclamar posteriormente o prêmio, tampouco qualquer indenização.
11.3 – O(s) prêmio(s) mencionado(s) que não for(em) entregue(s) por falta de participantes vencedores que atendam aos requisitos deste Regulamento, inexatidão dos dados, impossibilidade de participação pelo plano de assinatura, contra-indicação do conteúdo da atividade tema objeto do Concurso ou outro motivo que impossibilite a TIM de entregar o prêmio, será(ão) entregue(s) aos demais participantes classificados, observada a ordem de classificação.
11.4 – Caso a ordem de classificação não atinja o número total de prêmios oferecidos, a TIM se reserva ao direito de distribuir os prêmios somente aos participantes que atingiram a finalidade cultural proposta no Concurso.
12.O prêmio será enviado sem ônus para o participante, via SEDEX, ao endereço constante na base de dados da TIM, conforme item 11 deste Regulamento.
13. A TIM não assumirá nenhuma responsabilidade (i) em decorrência de informações incorretas no cadastro realizado pelos Clientes, (ii) em caso de interrupção ou atraso das prestadoras de serviço responsáveis por viabilizar a entrega dos prêmios ao vencedor.
14. O prêmio é intransferível, não poderá ser convertido em dinheiro, ou trocado por outro produto.
15. Os Participantes deste Concurso,desde já autorizam, de forma não onerosa, a utilização do seu nome, sua resposta, sua imagem e/ou som de voz na Internet, na mídia existente ou que venha a ser futuramente criada, incluindo, mas não se limitando em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, sem qualquer ônus para TIM e para suas agências de publicidade, durante o período de 12 (doze meses. . Os Participantes deste Concurso reconhecem que a utilização pela TIM dos direitos ora conferidos neste item não garante nenhuma remuneração aos Participantes.
16. Não poderão participar deste Concurso os empregados ou estagiários da TIM, Telecom Italia e seus parentes, bem como os das empresas por elas controladas ou a elas coligadas, e das demais empresas que, de alguma forma, apóiem a viabilização deste Concurso.
17. Não caberá recurso da divulgação dos ganhadores.
mail promo-tim2@opera.com.
19. Os Participantes declaram e afirmam ter conhecimento e concordar com todos os termos e condições deste Regulamento de maneira incondicional e irretratável.


Fonte: Portal Tim/Opera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

an 2

Veja também:

2leep.com